Massoterapia

A massoterapia consiste em uma série de técnicas milenares de massagem que ajudam a aliviar a dor muscular, combater o estresse, estimular a circulação sanguínea e prevenir diversas doenças.

E aí aparecem técnicas que trazem o descanso e conforto necessários para poder encarar todas essas rotinas. A massoterapia é uma das modalidades dessas técnicas e é bastante famosa por ser tão eficaz.

Esta aplicação nada mais é do que um conjunto de técnicas de massagem e através delas promovem uma série de ações benéficas para o corpo .

OBJETIVO:

Seu objetivo primordial é prevenir doenças e promover a saúde, maximizar a circulação da energia vital pelo corpo, estimular a circulação de uma forma geral, favorecer o autoconhecimento e autoconsciência, contribuir para a organização do tônus muscular e para a normalização das funções fisiológicas, auxiliando para ter uma vida melhor.

Para quem a massoterapia é indicada?

A massagem é indicada para todas as pessoas, porém existem alguns grupos de contraindicações e eles se diferem para cada tipo de massagem que será realizada pelo profissional. Por exemplo: uma pessoa hipertensa e cardíaca poderá fazer massagem, com cuidados e precauções. Gestantes podem fazer drenagem linfática, exceto no abdômen.
textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos textos.
Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia.